Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
Carlos Emanoel   goiania - GO
J.F.Verissimo   Recife - AC
Gaona   Brasil - AC
juniorturino   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Pedras   SP- santo andre - AC
Andre Bucchioni   São Paulo - SP
andre.denzel   Sao Jose dos Campos

Como copiar janela de um projeto para outro?

Por: Osires Mathoso  

Em: 03/11/2008 13:20

Olá pessoal. Eu tenho uma janela primitiva personalizda em um projeto, mas quero usá-la em outro projeto tambem. Como faço para copiar esta janela e colocá-la neste novo projeto? Abs.
Oi Osiris, tudo jóia, se vc está trabalhando com 3DS Max, da um nome a janela que vc se lembre no projeto que tem a janela, salva esse projeto e depois abre o novo projeto, e faz um merge, ai escolhe o projeto que tem a janela e escolhe da lista que aparece no merge o nome da janela e pronto. abraço
Obrigado, esteban. Vou ver se consigo aproveitar a janela que o André ensina no video curso, que é feita em medidas reais, para um projeto em metros com o display em centimetros. Vou ver oque dá. Abraço.
Eu uso o file>save selected quando quero salvar um objeto que tá em algum arquivo, ai fica só ele. Tem que selecionar o objeto antes de dar o save selected. Dai eu uso o file>merge e pego o arquivo.
Olha pessoal ! ... voces são o maximo. Com o metodo do estebam dá certo. Com o metodo do gago tambem dá certo e vem mais limpo. Ambos funcionam perfeitamente. Muito obrigado, pessoal.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 516, sendo 14 membro(s) e 502 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Starter, glucofitrecensioner, naturegardencbd, CNC, glucovitforte, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , jhownicolas, Joao Barreto, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.