rendering object

Por: Siuba  

Em: 04/11/2008 08:09

Ae galera! alguem pode me dizer, como eu posso renderizar um objeto no max sem o bg!! pois to fazendo o render, ai gravei em eps pra no photshop usar o objeto em uma photo, so que nao to consiguindo!! vlw grato desde ja!!
O q vc pode fazer é usar o canal alpha. Eu destaquei na imagem qual é o botão que mostra esse canal...aí vc usa no PS como mascara para poder deletar o que não for objeto. Mas vc terá que salvar no formato Tiff...e tem uma opção para que ele armazene o canal alpha...aí qdo abrir no PS vc abre a aba de canal e escolhe o alpha, seleciona tudo o que for preto e deleta...não sei se é o jeito mais fácil de se fazer, mas é assim q eu faço. Espero que seja útil. Abraço, Sander
sanderpalma--- vlw brother!! vou dar uma ohlada depois te falo!! flw!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 530, sendo 13 membro(s) e 517 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Starter, glucofitrecensioner, naturegardencbd, CNC, glucovitforte, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , jhownicolas, Joao Barreto, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.