Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alexcpena   Belo Horizonte MG - MG
Antonio   São Paulo - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
elisalage   italia - Internacional

Portfólios Ver Mais

J3D   Saúde - AC
stenionet   Recife - AC
pedro2206   Rio de Janeiro - AC

Bóia espaguete!!!!

Por: Oliverlord78  

Em: 07/11/2008 13:17

Oi! boa tarde a todos!!! Bom alguem saberia dizer qual o principio para se chegar neste material, pra fazer essa bóia que se usa muito em piscinas... Não precisa ser nada mastigado não. Se alguem souber como posso a começar a fazer esse material fico super grato!!! Abraços!!!!!
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
olás... Pierreps2 tudo certinho? então... não tenho muita noção de texturização.. rsrs apanho p/ caraca.... mas ó... eu vi aki no site uma vez um tópico falando de como fazer uma textura de pão... o problema é a "porisidade"... esses furinhos aí que é o mais compliicado.. p/ parecer que é uma espuma né.... procura por esse tópico aí do pão... eu vou procurar tb... embora sejam diferentes.. acho que vc pode aproveitar a lógica p/ tomar como uma base inicial... se eu encontrar eu posto aki... abraço.
Fala, Chthome!!!!!Tu bem comigo sim. Espero que com vc tambem... Gosto dos teus trampos viu!! Muito obrigado vou ver se acho esse assunto do pão.... Pode ser um começo!!!! BOm a porosidade ate consegui com o cellular e speckler. A textura sei ela é meio transparente sei lá. rsrsrs Abraços!!
Rapaz, fuçe o A&D que eu tenho quase certeza q tem esse material lá...vlw
galreg2002,como vai !!!! Olha esse fim de semana vou fuçar muito sim, obrigado pela dica!!!!
Esse material é SSS, faz com o fast sss ou com o fast skin, acho que vai ter que usar o que tem a opçao de displacement pra fazer a porosidade.
Ai cara o melhora material para isso com certeza é o shader solid volume, da uma pesquisada no forum para ti ver, este shader é bem dificil de acertar e depedendo da situação bem pesado no render tambem. Mas ele é fantástico. Abraço
Então moçada, neste caso ai eu não acho bom usar o solidvolume, pq são porosidades muito pequenas e vai pesar demais. Dependendo a distância dá pra fazer com bump e mapa de specular, pra criar estes brilhinhos. Se for ver de perto, usa Displacement que fica bom. O negócio é configurar legal o SSS pra dar esse aspecto.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 611, sendo 20 membro(s) e 591 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Le_Andro, Eber.Silva, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigosouza3D, MarcioBottega, naturegardencbd, Rodrigo, glucovitforte, RubenX7, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , renaz, jhownicolas, Duda, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.