Alternativa aos RPC's

Por: Kai Hansen  

Em: 11/11/2008 17:46

olá pessoal, tudo bem? acho q essa não é uma questão complicada, creio que alguem pode me ajudar alguem sabe uma alternativa aos RPC's no quesito pessoas, pra humanizar a cena? pq poxa, é horrível em pleno 2008 ainda usar essa porcaria. Várias incompatibilidades com o Mental Ray, não gera GI, não Gera sombra, fica uma droga. Pra objetos e plantas eu to usando arch models, mas pra pessoas não conheço uma opção viável ainda obrigado desde já a quem ajudar
Existe um pacote muito bom de pessoas, põe na net Dosch design e dá uma olhada. Abraços
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
tem modelos da dosch, axyz, lowpolygon3d, da propria evermotion e por ai vai. tem tambem imagecels para pós.
Me falaram aqui pra renderizar o RPC pela vista front, salvar em tif e colocar no diffuse e no opacity. Tem que ligar a opção de alpha no bitmap do opacity, depois faz um plane e coloca esse material. Desse jeito a imagem do RPC aparece no render sem dar defeito e fica bem mais leve.
achei alguns modelos aí http://archive3d.net/?category=27&page=73
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
"Vladis" disse: Me falaram aqui pra renderizar o RPC pela vista front, salvar em tif e colocar no diffuse e no opacity. Tem que ligar a opção de alpha no bitmap do opacity, depois faz um plane e coloca esse material. Desse jeito a imagem do RPC aparece no render sem dar defeito e fica bem mais leve.
huum, sim, mas ainda tira um pouco o realismo pelo aspecto de 2D em 3D acho q vc entende, fica parecendo papel
"Vladis"]Me falaram aqui pra renderizar o RPC pela vista front, salvar em tif e colocar no diffuse e no opacity. Tem que ligar a opção de alpha no bitmap do opacity, depois faz um plane e coloca esse material. Desse jeito a imagem do RPC aparece no render sem dar defeito e fica bem mais leve.[/quote:6fb50f30e9 disse: huum, sim, mas ainda tira um pouco o realismo pelo aspecto de 2D em 3D acho q vc entende, fica parecendo papel
pra falar a verdade...RPC foi a coisa mais pratica...e ao mesmo tempo mais bizarra...que ja inventaram
pode-se ate usar RPC em algumas cenas... mas sao bons na que essas "pessoas" apareçam bem distantes.. e as outras q ficam perto, seria bom ter modelos mesmo!!! mas existem pacotes muitos bons na net!! da pra usar sem problemas... so depende do ponto de vista em usa-los!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138843

Últimos membros registrados: douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns.

Usuário(s) on-line na última hora: 464, sendo 21 membro(s) e 443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, jessicatorres, Roberto Movanni, albert138, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Celso Borttoloto, Eduardo Ramos, Nuno, mastermax, Eng Damasceno, Sergio1987, Evandro00, emersonforentin, Luan, vanderabelo, Fabrício, TadeuB79, Geraldo Nunes, gilson antunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.