Alternativa aos RPC's

Por: Kai Hansen  

Em: 11/11/2008 17:46

olá pessoal, tudo bem? acho q essa não é uma questão complicada, creio que alguem pode me ajudar alguem sabe uma alternativa aos RPC's no quesito pessoas, pra humanizar a cena? pq poxa, é horrível em pleno 2008 ainda usar essa porcaria. Várias incompatibilidades com o Mental Ray, não gera GI, não Gera sombra, fica uma droga. Pra objetos e plantas eu to usando arch models, mas pra pessoas não conheço uma opção viável ainda obrigado desde já a quem ajudar
Existe um pacote muito bom de pessoas, põe na net Dosch design e dá uma olhada. Abraços
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
tem modelos da dosch, axyz, lowpolygon3d, da propria evermotion e por ai vai. tem tambem imagecels para pós.
Me falaram aqui pra renderizar o RPC pela vista front, salvar em tif e colocar no diffuse e no opacity. Tem que ligar a opção de alpha no bitmap do opacity, depois faz um plane e coloca esse material. Desse jeito a imagem do RPC aparece no render sem dar defeito e fica bem mais leve.
achei alguns modelos aí http://archive3d.net/?category=27&page=73
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
"Vladis" disse: Me falaram aqui pra renderizar o RPC pela vista front, salvar em tif e colocar no diffuse e no opacity. Tem que ligar a opção de alpha no bitmap do opacity, depois faz um plane e coloca esse material. Desse jeito a imagem do RPC aparece no render sem dar defeito e fica bem mais leve.
huum, sim, mas ainda tira um pouco o realismo pelo aspecto de 2D em 3D acho q vc entende, fica parecendo papel
"Vladis"]Me falaram aqui pra renderizar o RPC pela vista front, salvar em tif e colocar no diffuse e no opacity. Tem que ligar a opção de alpha no bitmap do opacity, depois faz um plane e coloca esse material. Desse jeito a imagem do RPC aparece no render sem dar defeito e fica bem mais leve.[/quote:6fb50f30e9 disse: huum, sim, mas ainda tira um pouco o realismo pelo aspecto de 2D em 3D acho q vc entende, fica parecendo papel
pra falar a verdade...RPC foi a coisa mais pratica...e ao mesmo tempo mais bizarra...que ja inventaram
pode-se ate usar RPC em algumas cenas... mas sao bons na que essas "pessoas" apareçam bem distantes.. e as outras q ficam perto, seria bom ter modelos mesmo!!! mas existem pacotes muitos bons na net!! da pra usar sem problemas... so depende do ponto de vista em usa-los!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 610

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.