"Vladis" disse: Me falaram aqui pra renderizar o RPC pela vista front, salvar em tif e colocar no diffuse e no opacity. Tem que ligar a opção de alpha no bitmap do opacity, depois faz um plane e coloca esse material. Desse jeito a imagem do RPC aparece no render sem dar defeito e fica bem mais leve.huum, sim, mas ainda tira um pouco o realismo pelo aspecto de 2D em 3D acho q vc entende, fica parecendo papel
"Vladis"]Me falaram aqui pra renderizar o RPC pela vista front, salvar em tif e colocar no diffuse e no opacity. Tem que ligar a opção de alpha no bitmap do opacity, depois faz um plane e coloca esse material. Desse jeito a imagem do RPC aparece no render sem dar defeito e fica bem mais leve.[/quote:6fb50f30e9 disse: huum, sim, mas ainda tira um pouco o realismo pelo aspecto de 2D em 3D acho q vc entende, fica parecendo papelpra falar a verdade...RPC foi a coisa mais pratica...e ao mesmo tempo mais bizarra...que ja inventaram
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.
Total de membros registrados: 143172
Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.
Usuário(s) on-line na última hora: 610
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .