O que mudou de verdade no Max p/ Maquete?

Por: lobobr  

Em: 12/11/2008 10:23

Olá! Falando apenas em maquete eletrônica (sem animação), nas versões Max 9, 2008 e 2009, o que mudou de verdade? Ou seja, quais a mudanças realmente significativas? Até onde eu percebi, é o ProMaterials, mas mesmo assim o Arch&Design funciona super bem. Algumas firulas da interface talvez. Mas DE VERDADE, algo realmente significativo, não mudou. Estou errado?
Eu ainda uso o 8, mas eu me lembro que no Mental Ray do 2009 passou a ter o mrProxy. O pessoal que usa as versões mais recentes vão te dizer o que realmente mudou. Mas também tem isso na própria documentação do max, explicando o que mudou na área de AEC.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Olá, Serial. Eu sei que na documentação tem o What's New, mas eles falam demais e fazem propaganda (prometem mundos e fundos). A minha dúvida é o que mudou DE VERDADE, entende? O que realmente afeta a produção de maquetes. :) Eu testei o Max 2009 (trial) e não gostei. Achei muito pesado (até pra trocar de viewport dá umas coisas estranhas). Quando salva aparece umas imagens esquisitas. Enfim, voltei pro Max 9. Hehe. Um abraço!!
a janela do render mudou render região agora pode ser definido na propria imagem renderizada animação, mudou um pouco a forma de animar, você precisa criar um key frame p/ poder fazer a animação no objeto...isso no max era feito de forma automatica. no meu caso, as unicas coisas que de fato percebi modificações na produção de maquete foram estes detalhes. aquele cubo que vem na viewport, eu não vejo necessidade de usar e desativo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 697

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.