Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Beckman3D   São Luis
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Matheus   Itapetinga - BA

Portfólios Ver Mais

victorrocha   Pernambuco
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
blacktiger   Brasil - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro

Problemas com metal cromado

Por: Bruno  

Em: 13/11/2008 21:05

Ae pessoal, beleza. Estou tentando renderizar o sofá de couro preto. Ao redor dele, coloquei um canos de metal cromado, porem, o metal esta refletindo o chão. Não queria que ele refletisse, quero apenas a aparencia de um mtela brilhante que reflita o ambiente. Alguem pode me ajudar? Abraços.
Mas então Bruno, o que vc disse não tem sentido. Cromo é um metal que reflete tudo que está em volta, como que não vai refletir o chão? Então vc quer fazer um fake? Não vai ficar realista! Usa um material standard com uma imagem no reflect, vai aparecer essa imagem no reflexo em vez dos objetos, vai ficar bem irreal como os renders de antigamente.
Deus é maior!
É mesmo Bruno, como que vai refletir o ambiente se tem as paredes em volta? Se refletir o ambiente vai ficar feio. Do jeito que está na sua imagem está certo.
Beleza entao. Me convenceram. Abraços.
Você não está se referindo a metal ESCOVADO não? Porque se é cromado está correta a imagem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138843

Últimos membros registrados: douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns.

Usuário(s) on-line na última hora: 473, sendo 18 membro(s) e 455 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Celso Borttoloto, Nuno, mastermax, Eng Damasceno, Sergio1987, Evandro00, emersonforentin, Luan, vanderabelo, Fabrício, TadeuB79, Geraldo Nunes, gilson antunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.