Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Rafa Gare   São Paulo
Henry Rietra   Brasil - Ceará

Portfólios Ver Mais

AdrianoAR3   São Paulo - AC
luizhmj   Capivari de Baixo - AC
Marcleiramos   Catu-BA - BA
Hirow   Varzea pta - SP

textua de madeira pro mental

Por: tiagoteix  

Em: 19/11/2008 14:05

Caros, li e re li o tut de texturas de madeira, mas ele ta explicado no v ray, não tive a manha de utiliza-lo no mental, alguém pode me ajudar? Abraço a todos...
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
o qual vc viu?.... tem um tuto do ramon que ensina a fazer madeira com mapas mix.. foi esse? se não foi me avisa que eu procuro e posto o link p/ vc abraço.
Na secão de tutoriais de texturas tem dois tutoriais muito bons sobre madeira no Mental Ray.
Foi o do mix mesmo que eu vi, acabei achando ele no programa, mas ta um pouco confuso pra mim, devagarinho eu vou tentando... Valeu galera!!!
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
No Mental Ray é a mesma coisa, mas em vez de usar o material do v-ray vai usar o arch&design do Mental Ray. O resto é tudo igual. Eu já fiz esse tut usando o Mental Ray.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138844

Últimos membros registrados: Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric.

Usuário(s) on-line na última hora: 561, sendo 28 membro(s) e 533 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Leonardo, Henrique Ribeiro, Carlos E. Nogueira, Celso Borttoloto, Le_Andro, Duda, Nuno, mastermax, Eng Damasceno, Sergio1987, Rodrigosouza3D, Waltonediths, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Luan, douglaskuhn, gago, Thiago Couto, Gabriel.C, TadeuB79, Renatto, Geraldo Nunes, gilson antunes, Eduardo Ramos, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.