Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Max Idalgo   são paulo - SP
WinterPT   Portugal - AC
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Igor   San Alberto Paraguay - AC
alex10   leme -SP - SP
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
cheida   vila velha

contratos para maquetes

Por: 3duardo  

Em: 20/11/2008 16:02

gostaria de comaçar a usar um contrato pra fechar serviços de maquetes mas nao tenho muito clara a ideia dos tópicos q poderia colocar no dito cujo. Alguem q usa poderia me ajudar?
E aí 3duardo, tudo bem? Dá uma olhada neste tópico aqui que vai te ajudar: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=39520&highlight=contrato. ;) Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Naõ consegui visualizar o que o Serial falou, mas faça um contrato de serviço autonomo, claro que adequando a sua situação.
Eu acho que contrato de serviço autônomo ficaria muito vago. Acho que uma boa opção é usar um modelo já usado por outros profissionais que já tem algumas cláusulas que estão ali porque alguém já deu dor de cabeça para algum outro profissional da nossa área. Contrato tem que estar sempre sendo atualizado, porque se deixar sempre do mesmo jeito, conforme o tempo passa e as pessoas começam a abrir brechas no que está escrito ali, você tem que ir tapando estas brechas com novas cláusulas que evitem os mesmos erros/prejuízos que aconteceram com você. Quanto mais tempo passar usando o mesmo contrato, mais desatualizado ele vai ficando. E é aí que começam os problemas. :)
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Fernando, esta perfeito o link que o Serial disponibilizou, achei muito interessante tambem, será de bom proveito. Temos sempre que pensar em nos resguardar pois nos dias de hoje as coisas estao cada vez mais dificeis. Valeu ai pela contribuição Serial. Abraços.
valeu serial, vou dar uma lida com calma mas já passei o olho e acho e era justo o q eu procurava

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138844

Últimos membros registrados: Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric.

Usuário(s) on-line na última hora: 763, sendo 28 membro(s) e 735 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: henrique1500, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Leonardo, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Le_Andro, Duda, Nuno, Eng Damasceno, Sergio1987, Rodrigosouza3D, Waltonediths, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Luan, douglaskuhn, gago, Thiago Couto, Gabriel.C, TadeuB79, Renatto, Geraldo Nunes, gilson antunes, Eduardo Ramos, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.