Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mike_snail   Sinop - MT
arcademaster   Rio Grande da Serra (sp) - AC
netocg   Fortaleza - AC
godon2004   Taboao da Serra - SP

Portfólios Ver Mais

David   tucurui Pa
Kadaks   Mirassol-SP - SP
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP

Config VraySun e Sky - Externa

Por: gutobocchi  

Em: 21/11/2008 11:57

oi.... como eu posso melhorar a iluminação dessa cena?! Estou achando lavada demais...as cores estão estranhas!! lembrando que é uma externa..estou usando vraysun e sky.... alguém pode me ajudar nessas configurações?! Abraço
Vc esta usando a camera do v-ray
Manda ai a sua setagem para nos analisar e ver o que esta dano errado ai .
a modelagem esta boa! mas a texturizaçao e a iluminaçao nao tao boas!!! concordo com o AVS manda a configuraçao q vc ta usando ai pra gente ver! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
opa avs.... estou usando a vrayphysicalcam.....aí vão as setagens.. estou com o prazo super apertado já e tô ficando nervoso quanto à essa config... Abraço forte...
mano é o seguinte! eu nao usaria o Vray Sky nessa cena! só usaria o Vray sun!!!! e trocaria o shadown subdivids do vray sun para 8 e nao os 32 q vc colocou! a camera vray nao esta configurada!! da uma olhada no tutorial dessa camera aqui no site da 3D1, é muito importante q vc aprenda como usar essa camera!"!! c vc nao achar esse tutorial eu te mando o link depois! o AVS pode ajudar muito mais nesses quesitos!! abraço!!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
cara as configs do vray q é oq mais importa não ta dando pra ver direito....pra começar eu trocaria o antiliasing filter...eu uso area ou catmull room...no environment eu costumo habilitar todas as opções....e o resto eu não estou conseguindo ver direito...
https://www.maqueteseletronicas.com/
Guto, eu sempre utilizo vraysun/sky nas minhas externas. Você não precisa mecher tanto nas configurações deles pra chegar num bom resultado. Eu deixo praticamente tudo default (só a camera que uso normalmente um sp de 100). O vraysky criado jogo no environment e reflect e boa. No post do "barraco velho" tem o barraco que fiz texturizei e iluminei e junto tem as configurações que utilizei. Na verdade, você precisa melhorar as suas texturas, as bombas estão parecendo que estão com um material simples do vray, o piso tb, paredes..etc. Crie uma calçada ao redor, coloque plantas, faça uma composição legal que já iria melhorar bastante a imagem. Qquer coisa estamos ae! Abraço!
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138846

Últimos membros registrados: bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 810, sendo 25 membro(s) e 785 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Baldo, Roberto Movanni, JMDesign, Leonardo, chockspvp, braddock, marcola, nandao, m.schnaider, emersonforentin, Eng Damasceno, magster, Rodrigosouza3D, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, bnlo1234, Gabriel.C, Vladis, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, Adalberto Rocha, mastermax, KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.