Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
fcluk   SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RaffaPrado   Hortolândia - SP
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC

Portfólios Ver Mais

Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
arq.luciana   são paulo
vandeko1987   São Caetano do sul

duvidas max 2009 e vary SP2

Por: xando  

Em: 24/11/2008 10:32

Fala galera, atualmente estou usando o max 2009 juntamente com vray sp2, migrei a pouco tempo, mas surgiu umas duvidas, pois estou usando sempre camera vray+skY+sun, e quando mando uma setagem que gostaria de mais refinamento uso: adaptive DMC , tento aumentar a subdivisão que é de 4 para 8, 6 etc..., mas nunca vai... alguem saberia me dizer porque isso ocorre? e tambem uso filtro antialiasing vray sinc filter, mas sempre ele muda automaticamente para outros que usão padrão 1,5, estarnho sera que não aceita mais do que isso? ou é algum conflito do max 2009, ou do vraysp2? obrigado
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
Eae Xando. Cara, muito estranho pq também uso o max 2009 e o 1.5sp2 e não tenho nenhum desses problemas. Já tentou desinstalar o vray e instalar novamente?
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138846

Últimos membros registrados: bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 840, sendo 26 membro(s) e 814 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Baldo, Roberto Movanni, JMDesign, Leonardo, chockspvp, braddock, marcola, nandao, m.schnaider, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, magster, Rodrigosouza3D, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, Gabriel.C, Vladis, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.