Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcfighter   Santos SP - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC

Portfólios Ver Mais

cactus.jack   Curitiba - PR - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
mse   Novo Hamburgo

Dúvida Maquete Eletrônica 3D1 - Wall

Por: coruja_br  

Em: 25/11/2008 23:04

Pessoal, estou fazendo o curso de Maquete Eletrônica da 3d1 e surgiu a seguinte dúvida: Depois q fiz toda a parede, eu converti para mesh sem querer e fechei o programa para continuar depois. Quando voltei pra continuar vi q precisava ajustar umas paredes q estavam fora da planta 2d. Consigo desenhar as paredes novas, mas não consigo juntá-las as paredes antigas, pois não tem mais o acesso ao Attach.... O que eu faço?
Mais para frente no curso, o André ensina como editar estas paredes transformadas em poly. É no video 09 do curso
Ai Coruja, se vc transformou a parede em poly e fez uma nova com wall, transforma ela em poly também e usa o Attach dentro do Poly pra juntar com a outra parede. Mas vc não pode transformar em poly antes de ter colocado as portas e janelas do max, porque em poly não vai abrir o buraco quando lincar.
Mental Ray User
Obrigado ae pessoal. Vou fazer aqui!! Valeu pela ajuda, espero um dia ter conhecimentos suficientes para ajudar os necessitarem assim como vocês me ajudam no que eu necessito hj!
...:::>>> Nada é tão bom que não tenha nada de ruim, nem tão ruim que não tenha nada de bom! <<<:::...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138846

Últimos membros registrados: bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 817, sendo 27 membro(s) e 790 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Baldo, Roberto Movanni, JMDesign, Leonardo, chockspvp, braddock, marcola, nandao, m.schnaider, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, magster, Rodrigosouza3D, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, Gabriel.C, Vladis, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, Adalberto Rocha, mastermax, KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.