Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
jeff   ARAPONGAS - PR
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
new   Belo Horizonte - MG
lhmaciel   rio de janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Leofranco   Garopaba - SC
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ

Problemas com Modificador Sweep

Por: coruja_br  

Em: 29/11/2008 05:20

Pessoal, estou fazendo o curso de maquete eletronica da 3d1 e tenho o seguinte problema: Quando aplico o sweep em um patch para fazer o roda-teto, é aplicado normalmente, mas se por acaso eu clico no Align Pivot para acertar o alinhamento meu Max simplesmente dá um erro e fecha. Segue a imagem de erro. O que faço?
Olá Coruja, eu também tenho o curso e estou estudando ele, estou na aula 9, que é meio complicada. Mas na parte do sweep eu passei bem e não deu erro, até indiquei para outro usuário no fórum agora mesmo. Vc tem o service pack do max 9, eu também uso essa versão, mas tenho o service pack 1 instalado e o productivity booster. Me falaram que sem service pack ele dá muito bug.
V-Ray 1.5 Addict
Carlos, eu instalei o service pack 1 e continuou o erro...depois instalei o service pack 2 e também continuou o erro, procurei no site da autodesk o link para esse productivity booster e nao encontrei... poderia me passar o link?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711313.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 737, sendo 26 membro(s) e 711 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, Roberto Movanni, JMDesign, Sanders4Amir, Leonardo, chockspvp, braddock, nandao, m.schnaider, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, magster, Rodrigosouza3D, WildVictor93, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, KESLEY1SANTOS, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.