Problemas com Modificador Sweep

Por: coruja_br  

Em: 29/11/2008 05:20

Pessoal, estou fazendo o curso de maquete eletronica da 3d1 e tenho o seguinte problema: Quando aplico o sweep em um patch para fazer o roda-teto, é aplicado normalmente, mas se por acaso eu clico no Align Pivot para acertar o alinhamento meu Max simplesmente dá um erro e fecha. Segue a imagem de erro. O que faço?
Olá Coruja, eu também tenho o curso e estou estudando ele, estou na aula 9, que é meio complicada. Mas na parte do sweep eu passei bem e não deu erro, até indiquei para outro usuário no fórum agora mesmo. Vc tem o service pack do max 9, eu também uso essa versão, mas tenho o service pack 1 instalado e o productivity booster. Me falaram que sem service pack ele dá muito bug.
V-Ray 1.5 Addict
Carlos, eu instalei o service pack 1 e continuou o erro...depois instalei o service pack 2 e também continuou o erro, procurei no site da autodesk o link para esse productivity booster e nao encontrei... poderia me passar o link?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 469

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.