Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
jeff   ARAPONGAS - PR
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
new   Belo Horizonte - MG
lhmaciel   rio de janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Leofranco   Garopaba - SC
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ

Problemas com Modificador Sweep

Por: coruja_br  

Em: 29/11/2008 05:20

Pessoal, estou fazendo o curso de maquete eletronica da 3d1 e tenho o seguinte problema: Quando aplico o sweep em um patch para fazer o roda-teto, é aplicado normalmente, mas se por acaso eu clico no Align Pivot para acertar o alinhamento meu Max simplesmente dá um erro e fecha. Segue a imagem de erro. O que faço?
Olá Coruja, eu também tenho o curso e estou estudando ele, estou na aula 9, que é meio complicada. Mas na parte do sweep eu passei bem e não deu erro, até indiquei para outro usuário no fórum agora mesmo. Vc tem o service pack do max 9, eu também uso essa versão, mas tenho o service pack 1 instalado e o productivity booster. Me falaram que sem service pack ele dá muito bug.
V-Ray 1.5 Addict
Carlos, eu instalei o service pack 1 e continuou o erro...depois instalei o service pack 2 e também continuou o erro, procurei no site da autodesk o link para esse productivity booster e nao encontrei... poderia me passar o link?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711313.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 737, sendo 26 membro(s) e 711 visitante(s).