Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
luisrosenstock   Joinville-SC

Portfólios Ver Mais

marcio castro   sao paulo - AC
pixer3d   Belo Horizonte - MG
Jrsoares   Brasília - DF
SulivanSS3   Cubatão-SP

Grama Com Hair Conflito Com Rpc

Por: ReisDesigner  

Em: 29/11/2008 13:01

Olá turma Não estou conseguindo renderizar gramado com rpc só aparece o hair Se alguem puder me ajudar???? Obrigado
Fala ai cara!! Eu nunca usei RPC por questão de gosto mesmo, acho muito artificial. Creio que o teu problema não seja pelo rpc e o Hair estarem juntos mas por alguma coisa não estar bem configurado. Testa so o RPC e só o hair, lembrando que o hair tem que ser renderizado com vista de uma camera ou pela perspectiva. Abraço
RPC não funciona com nada, é muito ruim esse negócio. Não funciona com GI, não aceita sombra de luz sky, não funciona direito atrás de objetos translúcidos e não passa as informações pra recortar a grama no buffer, por isso que a grama não aparece onde está o RPC, pra aparecer vc tem que fazer grama com geometria 3D de verdade e fica super pesado no render. Se estiver usando o Mental Ray, muda no hair and fur pra MR Prim que ele faz com geometria e aparece atrás do RPC.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 706, sendo 22 membro(s) e 684 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Sanders4Amir, Le_Andro, Leonardo, chockspvp, nandao, m.schnaider, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, WildVictor93, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.