Grama Com Hair Conflito Com Rpc

Por: ReisDesigner  

Em: 29/11/2008 13:01

Olá turma Não estou conseguindo renderizar gramado com rpc só aparece o hair Se alguem puder me ajudar???? Obrigado
Fala ai cara!! Eu nunca usei RPC por questão de gosto mesmo, acho muito artificial. Creio que o teu problema não seja pelo rpc e o Hair estarem juntos mas por alguma coisa não estar bem configurado. Testa so o RPC e só o hair, lembrando que o hair tem que ser renderizado com vista de uma camera ou pela perspectiva. Abraço
RPC não funciona com nada, é muito ruim esse negócio. Não funciona com GI, não aceita sombra de luz sky, não funciona direito atrás de objetos translúcidos e não passa as informações pra recortar a grama no buffer, por isso que a grama não aparece onde está o RPC, pra aparecer vc tem que fazer grama com geometria 3D de verdade e fica super pesado no render. Se estiver usando o Mental Ray, muda no hair and fur pra MR Prim que ele faz com geometria e aparece atrás do RPC.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 579

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.