Qual é o melhor color map pra usar no vray?

Por: Carlos Fernandes Sachs  

Em: 01/12/2008 22:10

Estou estudando os color maps do v-ray e queria saber qual é o mais indicado ou se não tem um que é melhor, qual é melhor em cada situação. Obrigado
V-Ray 1.5 Addict
e aí carlos, cada color mapping dá um efeito diferente na imagem http://www.spot3d.com/vray/help/150SP1/examples_colormapping.htm esse link aí é da seção de exemplos do site oficial do v-ray, só de ver dá pra ter uma noção da diferença entre eles.
Obrigado avmguitar777 Estou me matando de estudar este render magnífico pra fazer imagens tão boas quanto as de vocês! Fico bobo vendo as imagens que vocês fazem no V-Ray, mas eu ainda chelo lá!
V-Ray 1.5 Addict
hehe, tbm sou iniciante, mas cada um sabe um pokim, compartilhando todo mundo chega lá
Hohooo, adoro o color mapping do vray ainda q configuro de acordo com a cena, exterior, interior, as cores q aparecem mais, cores e intensidade da luz xD tpw, eh perfeito HASIUHASUIASHASUIASHAUS :D abraços
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076