Problemas com o shader Beam

Por: MichelBen  

Em: 03/12/2008 14:29

"color:2f8e6de83f">"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:2f8e6de83f disse:
Amigão ajudou sim, eu não estou usando exposure control, mas estava colocando a luz dentro da lampada do llustre e naum proximo, vou tentar assim acho q está ai meu problema, muito obrigado e fico muito grato por responderem, certamente assim que fizer outras imagens vou postar aqui, esse site é uma biblia pra mim obrigado mais uma vez e abraco
Opa Michel, vc tá na escala certa meu chapa? Se vc estiver na escala certa, pode colocar a luz dentro do lustre que não dá erro, mas não é bom ter um vidro filtrando a luz, pq ai vc vai precisar de caustics e o tempo de render vai subir muito, deixa sem o vidro que tampa o lustre ou exclui ele da iluminação e dos photons... Mas se tiver na escala errada pode dar problema pq a luz vai penetrar no objeto...
"gago" disse: Opa Michel, vc tá na escala certa meu chapa? Se vc estiver na escala certa, pode colocar a luz dentro do lustre que não dá erro, mas não é bom ter um vidro filtrando a luz, pq ai vc vai precisar de caustics e o tempo de render vai subir muito, deixa sem o vidro que tampa o lustre ou exclui ele da iluminação e dos photons... Mas se tiver na escala errada pode dar problema pq a luz vai penetrar no objeto...
Olá Gago, eu desenhei no solid works e exportei sem mexer em nada na escala, como faco pra saber se estou na escala certa ? abracos
Bicho, mede uma parte do projeto que vc sabe a medida, uma porta por exemplo. No menu tools>measure distance vc mede. Mas se estiver na escala errada, não dá pra mudar agora, pq o scale do max não funciona igual o do autocad, o objeto continua do mesmo tamanho com uma escala maior em vez de aumentar mesmo, só fica certo se por o resetxform e colapsar, mas vai ter que fazer isso em todos os objetos, um por um. É mais fácil importar na medida certa. Eu não sabia deste problema do scale, fui aprender na vídeo aula de modelagem da 3d1. Se vc mexe com isso é uma boa.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 632

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.