"Paulo Afonso de Amorim Jr" disse: eu acho que o seu erro é estar as photometricas dentro do lustre..coloca ela fora do lustre..mas bem perto ae o efeito aparece.... espero ter ajudado...Muito obrigado amigo, vou tentar dessa maneira, só achei estranho que no tutorial da 3d1 do Beam eles tbm usam photometricas e da certo, mas mesmo assim obrigado
"Bituca" disse: Bicho, vc está usando exposure control e trabalhando em linear work flow, pelo baixo contraste da sua imagem parece que está trabalhando assim. O beam não funciona bem com lwf e exposure, é pra técnica comum de iluminação.Não que eu saiba, eu só coloquei final g, global não estou usando e foi só, nem sei onde acho essas opcões que vc disse, acho estranho o Beam não estar funcionando, quer dizer ele faz um efeito explode um pouquinho mas não deixa a luz aparecendo fica como que se não tivesse aplicado, ai aumentei os parametros e nada grato por responder abracos
"malcon" disse: Boa tarde. O beam funciona com photometrics sim, eu uso sempre. O problema pode ser o exposure control, com isso eu não sei se funciona.Olá Malcon, já agradecendo por responder, mas onde fica esse exposure control ??
"ricardo_duarte" disse: naquele tutorial da 3d1 o beam foi colocado numa lãmpada solta no ar num fio (bem no filamento) se não me engano;se vc colocou o efeito numa luminária embutida ele não vai aparecer mesmo. confere aí onde tá a fotométrica, vê se não tá embutida na luminária (pra dentro).Olá Ricardo, obrigado por responder, mas o estranho que não apareceu nem nas lampadas branquinhas, deu um defeito só na imagen e não um efeito rsrsrs abraco
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.
Total de membros registrados: 143171
Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .
Usuário(s) on-line na última hora: 390
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .