Problemas com Background

Por: Bruno  

Em: 03/12/2008 18:15

Estou tendo um problema que nunca tive antes. Estou usando uma luz Sun Light sem mr sky (desabitado). O Problema que o Background não esta aparecendo. Carreguei ele e ele aparece no preview ,. como voces podem ver na imagem, mas nada de aparecer na renderização. Qual será o problema?
Boa tarde Se vc está usando exposure control tem que usar hdri no BG e aumentar bastante a exposição!
Então eu tenho que usarr aquele HDR Shop para criar a imagem hdr? No caso eu coloco a imagem hdr do meu backgroud e transformo ela em hdr? Isso?
não precisa necessariamente ser uma imagem hdri, não a sua funciona tb, não sei pq não sai o seu fundo ...que escala está a cena...deve ser problema de escala com certeza, aumenta a luz do sun pra vc ver se não é isso.
www.maquetes3d.weebly.com
já sei, vc colocou indoor-daylight nos presets do exposure control....vai ficar preto....esse preset não é bom pra sua cena....coloca 4 no f-stop pra vc ver se não aparece o background faz assim...shutter speed:1/0,5 f-stop 1/4,0 iso:200 renderiza agora.
Beleza. Vou fazer isso e dou um up. Coloquei indoor-daylight mesmo.huehueh. Se eu aumentar a luz do sun ela estoura. É uma cena bem grande. Tem 15x10m mas é assim que eu desejava.
Ae Cara. Arrumou. Obrigado.
belezinha, então, desconfiei que vc tinha confiado nos presets.....fica escuro,quando terminar coloca a cena pra gente ver lá no forum.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 457

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.