Problemas com Background

Por: Bruno  

Em: 03/12/2008 18:15

Estou tendo um problema que nunca tive antes. Estou usando uma luz Sun Light sem mr sky (desabitado). O Problema que o Background não esta aparecendo. Carreguei ele e ele aparece no preview ,. como voces podem ver na imagem, mas nada de aparecer na renderização. Qual será o problema?
Boa tarde Se vc está usando exposure control tem que usar hdri no BG e aumentar bastante a exposição!
Então eu tenho que usarr aquele HDR Shop para criar a imagem hdr? No caso eu coloco a imagem hdr do meu backgroud e transformo ela em hdr? Isso?
não precisa necessariamente ser uma imagem hdri, não a sua funciona tb, não sei pq não sai o seu fundo ...que escala está a cena...deve ser problema de escala com certeza, aumenta a luz do sun pra vc ver se não é isso.
www.maquetes3d.weebly.com
já sei, vc colocou indoor-daylight nos presets do exposure control....vai ficar preto....esse preset não é bom pra sua cena....coloca 4 no f-stop pra vc ver se não aparece o background faz assim...shutter speed:1/0,5 f-stop 1/4,0 iso:200 renderiza agora.
Beleza. Vou fazer isso e dou um up. Coloquei indoor-daylight mesmo.huehueh. Se eu aumentar a luz do sun ela estoura. É uma cena bem grande. Tem 15x10m mas é assim que eu desejava.
Ae Cara. Arrumou. Obrigado.
belezinha, então, desconfiei que vc tinha confiado nos presets.....fica escuro,quando terminar coloca a cena pra gente ver lá no forum.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711313.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 744, sendo 26 membro(s) e 718 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, Roberto Movanni, JMDesign, Sanders4Amir, Leonardo, chockspvp, braddock, marcola, nandao, m.schnaider, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, magster, Rodrigosouza3D, WildVictor93, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, Gabriel.C, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.