vazamento no mental

Por: hisashijp  

Em: 04/12/2008 09:31

Fala! eu to mudando pro mental devido a uns efeitos q ele pode dar em relacao ao vray porem em internas estou com um problema que nao sei como resolver. Todos os meus forros.. tetos nao geram sombra! alguem pode me dar uma mao? grato
Bah tudo bem que sou noob no mental mas do material standart nao funcionar uahauhau usei arch and design e funcionou^^ ele gerou sombra.. muito estranho
------------------------------- hisashijp "Guiado pelo liquido negro q jorra das tetas da aranha-mãe!!!"
sem a imagem fica dificil saber o que tá acontecendo e o tipo de render (gi ou fg ou fg+gi ? ? ? ) posta a cena aê e como vc setou a luz e o render
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 681, sendo 24 membro(s) e 657 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Sanders4Amir, Le_Andro, Leonardo, chockspvp, Joao Barreto, m.schnaider, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, Eber.Silva, Lucas Reis, WildVictor93, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.