manchas cinzas nas paredes

Por: paulohdesign  

Em: 05/12/2008 14:55

Fala galera! Estou com um problemas nesse freela q eu peguei. As paredes estão ficando com umas manchas estranhas! Queria saber oq eu estou fazendo de errado, então deem uma olhada por favor nos settings do Vray. Valeu pela ajuda!
Cara. Eu não entendo de V-ray. Mas quando isso acontece comigo do mental ray é o seguinte: Voce esta usando iluminação Global, então oestã com um quantidade baixa de fóton na cena, o Gi ta com o radius configurado de um tamanho pequeno (radius) ou o final gather esta em Draft. Tenta adaptar isso que eu disse pro v-ray, nao sei se vai ajudar. Mas com certeza é configuração errada do Gi.
Eu não tenho a manha do v-ray, usei por um mês e migrei pro mental ray, mas em qualquer render as manchas aparecem se a configuração está errada ou muito baixa... Tem tuts de v-ray nesta página: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=13225 Leia eles que vc consegue arrumar isso...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 744

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.