Porque o max 2009 muda a vista pra perspective?

Por: Vladis  

Em: 06/12/2008 21:03

Boa noite. Eu estou usando o Max 2009 faz uns 4 meses e ele não é uma porcaria, a única queixa é essa da viewport. Mas isso não danifica o trabalho, é só se acostumar como o Yamagata disse. Eu uso o Mental Ray, não sei se quem usa o V-Ray encontra outros problemas, mas para o Mental Ray é melhor o Max 2009, tem o proxy, tem os pro materials, tem muitas melhorias e este problema da viewport fica pequeno comparado com isso. Seria bom se tivesse uma solução, mas se não tiver, não é por isso que vou retorceder para versões antigas com menos recursos.
Bicho, mudar as vistas pra perspective ele muda mesmo, mas dai a ser uma porcaria está bem longe, o Max 2009 é super maneiro, não tem bugs, as photometrics estão melhores, tem proxy, pro materiais, sombras e daylight nas views, adaptative degradation inteligente, eu uso desde o lançamento e não troco por outra versão.
Deus é maior!
Vcs discutiram de tudo mas ninguém indicou uma solução, então não tem solução para este problema?
Bem galera, estou com o mesmo problema, e pelo jeito é normal do max 2009 Ninguem tem uma solução mesmo? Sera que com o patch tudo se resolve?
Tyco, agora que vc falou em patch lembrei q tem como baixar, um sp atualizado pro 2009. ai fca 3ds max 2009 sp2. Ainda nao baixei, entao nao sei se ele resolve iso, mas pelo mesnos, melhora o optimize, pf, e algumas outras. Mas o curioso e q eu estava vendo uns videos de cad, e outros programas com o voew cube, e nao acontece isso nao. parece q u jeito eh acostumar memo. Ps: esse problema acontece com u Max 2009 design tbm. vlw
Não é certeza, mas eu reparei que quando clica no nome da view não acontece a troca. É mais quando clica no centro da view. Alguém percebeu isso tbm?
UERJ
eu percebi isso..de vez em qdo o max 2009 muda uma das vistas ortogonais para uma visao perspective.. bizarro! oO
vou colocar de outra forma: Todos vcs que estão com problemas já estão com o SP1?????? Caso NÃO, tentem baixar pra ver se resolve. Pois estou usando o 3DSMAX2009 com SP1 e não dá esse problema. Abraços...
To usando o max 2009 SP1 e não tem esse problema não. "provavelmente é ese o problema"
www.maquetes3d.weebly.com
Obrigado, efim uma solução, estou baixando o SP1 pra ver como fica.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 539

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.