Porque o max 2009 muda a vista pra perspective?

Por: Vladis  

Em: 06/12/2008 21:03

Alguém pode me explicar porque o max 2009 muda sozinho pra vista perspective? Eu estou usando pra ver se migro depois que falaram que está legal, mas este problema das views está me irritando. Se vc clica na vista pra trabalhar nela, vista top por exemplo, ele muda sozinho pra vista perspectiva olhando de cima, antes não era assim!
isso acontece comigo também, entendo você plenamnte, iai pessoal ? o que é isso ?
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Desabilite o ViewCube, ele deixa em perspective de cima. Depois selecione a vista da viewport clicando com o botão direiro no nome da viewport. Espero que funcione.
Puts galera achei que era problema do meu max, da muita raiva, do nada muda para perspectiva as telas. Não é o esquema da ViewCube, pois ja desabilitei faz tempo.
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
pois é, não tem nada haver com o ViewCube tb desabilitei ele faz tempo.... e meu max é original.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Bom dia. Isto acontece comigo também, achei que era algum problema no directx do vista. Não tem uma lógica, as vezes você clica e fica na vista ortográfica, as vezes você clica e muda para perspective, por isso que eu pensei que era algum problema. Seria bom se tivesse uma solução, ou é bug?
Não custa pergunta: vocês já baixaram o SP1 do 2009? pois aqui tá funcionando normalmente...
o max 2009 é uma porcaria. nao tem jeito. a cada atualizaçao 'semestral" heheh vai ficando mais cheio de bug. Desisti do 2009. To usando o 9 e o 2008. Sendo que ainda gosto mais do 9
To usando o max 2009 SP1 e não tem esse problema não. Abraços.
No meu tbm acontece isso, mas o geito eh acostumar. MAs como u meu (nao sei se felizmente ou infelizmente) soh acontece na vista top, acstumei a toda ves q usar ela antes de apertar "t" eu coloco o "u", ai fica "ut", assim funciona numa boa. Mas eu acho q isso soh acontece, quando vc muda para a view apertando com o botao do meio. deve ser algum bug com relasao ao viewcube pq ele, soh fica legal em vista ortografica (nao eh bom usalo em perspctiva.)

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 442

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.