Ajuada Com Video Feito No Max

Por: bruno alves  

Em: 08/12/2008 18:13

Tou a fazer um video de uma maquete aqui no max so que eu queria adicionar ao video uma musica alguem sabe como posso fazer isso? Abraços
Bom dia. Não sei se o max tem som, mas você consegue colocar música e efeitos sonoros no premiere.
Bruno alves, O Max aceita som sim, é uma das ferramentas de ajuste de timming que vc pode usar para sincronizar animação inclusive. Para usar esse recurvo vc tem que acessar o Track View (segundo ícone da direita para a esquerda a partir do ícone do editor de materiais). Vc vai notar que no topo da lista de opções que aparecem é world e a segunda sound. Dando um clique nela vc abre a mais uma opção chamada Metronome (Inactive), dê dois cliques nela, selecione o seu áudio e pronto, quando vc der um play no max a animação vai correr com áudio tocando ( se o seu pc tiver memória para isso ) Vc tem que ajustar o tempo de animação com o tempo de música para garantir o sincronismo enter as duas coisas OK ? Espero ter ajudado, grande abraço !
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Ai Bruno, o Max tem som sim como o krys.mangini falou, mas é um canal só, tem plugins que colocam mais canais. Outro problema é renderizar em AVI pra ter o som, no max é melhor renderizar em sequência de imagens pra não ter problema, dai não grava junto o som. O certo é vc fazer o render em sequência de imagens e deixar pra colocar o som no premire ou qualquer outro editor de vídeo.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 422

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.