Ajuda...manchas!!!

Por: hender  

Em: 15/12/2008 20:05

Olá galera... Essa eh a minha primeira imagem de maquete com v-ray... Gostaria que me ajudassem a melhora-la.. Pois a imagem ficou com algumas manchas na parede e nas madeiras....e naum estou conseguindo tirar... Na grama naum usei o displacement ainda para naum pesar pois ainda naum eh a imagem final... Agradeço a todos...
olá hender, seja bem-vindo ao fórum. essas manchas se dão justamente por ser uma configuração baixa que vc usou. do v-ray mesmo. posta aí uma imagem dos settings, pra ver como melhorar a imagem, deve estar com poucos samples.
www.maquetes3d.weebly.com
fala pelo menos que luz vc ta usando nessa cena! vc ta usando o environment ? se tiver esta baixissimo!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
E ae cara, tudo bem? Posta as configurações ae, vou acompanhar!!! Quanto ao projeto, pode melhorar na calçada, está muito estreita. Muda esse céu manjadíssimo. No mais, a intenção foi boa, fica numa área rural esse projeto?? Ele é real, ou vc só criou como diversão mesmo? Está bacaninha a idéia, que precisa ser lapidada, ok? Abraço e fica com Deus!! Posta ups!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Muito obrigado galera pela ajuda... ricardo, Estou postando a imagem dos settings do v-ray...valew.. :D Dellos, Estou usando uma Direct...com vray shadow...multiplier 1.0...overshot...fallof/field 60,0m...vrayshadows params...transparent shadows...smooth surface..Bias 0,2...area shadow...Sphere...subdivs 20...valew... :D Ângelo, Entaum, esse eh um projeto real de um Spa no interior de SP... Essa imagem eh do fundo dos quartos, o arquiteto de desenvolveu esse projeto...mas vou dizer a ele sobre essa calçada... Mudarei o céu tbm...valew... :D
Nossa, as configurações estão mais do que boas, até exageradas o que pode ser então?...Vc usou o camera corretion?? Se usou, tem que ir lá em Settings (no menu do render F10) e desabilitar a opção Max Compatible. Habilite as opções Sub pixel mapping e Clamp output Habilite Show direct light Em Enviroment, habilite GI enviroment (Skylight) override e a outra, logo abaixo, a Reflecion/refraction enviroment override. Com essas setagens vamos fazer um teste e ver no que dá, ok? Estou acompanhando... Ah para diminuir bastante o tempo de render e n perder em qualidade, habilite a opção Use light cache for glossy rays. Ok, manda ver!! Fique com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
é, manda ver nessas mudanças aí, pq com as setagens que estava não sei pq estava dando essas manchas. não era pra dar, estão até exageradas como o Ângelo mesmo falou.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 694

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.