como deixar imagens mais realistica possivel ????

Por: agb  

Em: 19/12/2008 08:28

Ola pessoal gostaria de saber como deixar as imagens quanto mais realistica possivel...o que usar o que fazer qual o metodo ????????
Ola agb... a melhor resposta que posso te dar, apesar de parecer irônica, é que: "imagens foto-realísticas" não são como fazer um bolo. A única regra é estudar. Seja bem vindo. Muito bem vindo. Nesse portal onde você é novo tem uma biblioteca de tutoriais impressionantes. E ainda existe cursos muito bem elaborados. Bom divertimento. E deixar é com X.... rs
www.jhomedeiros.blogspot.com
valeu kara pela dica....mas quanto mais informação melhor....obrigado
É verdade AGB, pra fazer imagem realista tem que tá dominando o max, a modelagem, a texturização, a iluminação e o render, sem estas 4 coisas bem feitas, não fica realista. Estuda cada parte com calma que vc chega lá. Vc tem que modelar bem detalhado, depois tem que criar materiais realistas com boas texturas, depois tem que mapear direito estas texturas pra não ficarem esticada no objeto, depois tem que setar a iluminação pra ficar legal e depois tem que configurar o render pra fazer a imagem com boa qualidade. Quando estiver bom nestas coisas vc vai fazer imagens realistas.
uma boa opção e se voltar para teorias tais como a da cor e da luz antes de passar para programas desse tipo... uma ótima dica é o livro ARTE E PERCEPÇÃO VISUAL (uma psicologia da visão criadora) de RUDOLF ARNHEIN, lá ele esplica as teorias da luz, cor, equilibrio, composição, movimento, dinâmica, espaço, entre outros. mas o que eu aponto como "receita de bolo" é estudar a teoria da luz teoricamente e tentar visualiza-la no mundo real, só assim você poderá entender por que vidros e água parecem tão realistas pro exemplo, devido ao fato da luz se refratar e refletir de maneira diferente em cada objeto.
\"Busque primeiro o reino de Deus e todas as coisas vos serão acrescentadas\"
AGB para chegar ao foto ralismo é preciso antes de tudo um olhar perceptivo do mundo em sua volta!!! ter mais percepção de como se comporta a iluminação, sua disposição na vida real, além de materiais , etc e paciencia para chegar numa foto perfeita!!!! ________________ LUCAS HIGH-TECH
obrigado pela dica de todos...agradecido
Cara acho que ja deu pra enter que precisa estudar muito, eu aprendi tudo o que sei aqui na 3D1. Aqui tem exelentes tutoriais e quando voce não conseguir fazer pode postar sua duvidaque sempre tem alguem para te ajudar. Isso se sua duvida ja não tiver sido respondida para outro leitor, quanti tiver duvidas pode ir ali em cima em busca e perquisar se alguem ja fez esta pergunta que voce pretenderia fazer, saca? Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 901

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.