Ae Dave, eu prefiro solidos acho muito melhor de trabalhar do q superficies. E com relação ao tamanho do arquivo, se sua pretenção é leva-lo pro max, a menor de suas preocupações sera com o tamanho do arquivo de CAD, espera começar a colocar materiais, abrir o editor de materiais e ter q carregar uma porrada de textura com mais de 3mb, enfiar carro, pessoas, arvores e essas coisas todas, esse ganho, q acho q nem é tanto, com superficeis vai ser o minimo. não sei se esclareci algo ou só piorei a confusão hehehe, mais o q quero dizer é q se vc acha mais pratico trabalhar com superficies trabalhe se vc acha mais rapido com solidos use-os, a diferença no final é não é das relevante d+.
T+