Mr sky portal ajuda

Por: thom16  

Em: 20/12/2008 16:07

Galera disculpa se for uma pergunta besta ou coisa do tipo eh q meu max 9 nao tem mr sky portal q q eu devo fazer? tem q baixar em algum lugar ou algo assim? da uma luz ae uheahua vlww ^^
Cara. O Sky portal só tem no 3dsmax 2008 e 2009. Não tem como baixar ele, vai ter quer migrar para um desses Max. No lugar dele voce pode usar Direct Light, que simula muito bem a luz do sol, e é mais facil de configurar o Sky Portalm que tem que ser usado com o mrsun e o mrsky
Olá thom, voce pode fazer usando o shader Mr Physical Sky, que está no Material Map Browser, tem um tutorial que ensina fazer. Está aqui: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=25719 Não sei se era isto que voce queria, mas dá uma olhada
vlw gente ^^
thom16, em vez de colocar a skyportal na janela, vc coloca uma luz MR Area Spot ou uma Photometric Free Area. Mas neste caso vc não usa o daylight do lado de fora, não precisa.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 385

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.