o que é VUE?

Por: Paulo Cesar  

Em: 23/12/2008 19:15

Outro dia postei uma imagem e me sugeriram para usar vegetacao do VUE, tava corrido e o tópico acabou expirando antes de poder perguntar o que era e como funciona, se alguem puder me ajudar eu agradeço muito... Abraços...
ve ai paulo um tuto do gutao o vue é show so que é so pro mental ray, quem usa vray dançou.... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=40803
Cara como assim o topico "expirou" nenhum topico é apagado se estiver dentro das regras. Da uma olhada por ai, quaquer coisa entra em contato que eu vejo o que ouve. Quanto ao VUE ele é um programa exelente para criar vegetação e ambientes externos. Usado muito em filmes como o Indiana Jonnes que saio recentemente. Se voce assistiu deve ter notado quanta vegetação tem naquele filme, nada é de verdade tudo é do vue. Ele pode ser usado no max para renderizar com o Mental Ray. Na versão 7 ele tem integração total com o Max e tudo esta acessivel direto na View do max, nas verções anteriores tem que abrir em outra janela. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 676

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.