minha imagem e uma dúvida!

Por: gullart  

Em: 26/12/2008 10:51

Ahe galera, fiz minha cena. Usei MR e 1 luz mr area interna e uma mr spot externa apontando pra janela. Mas não estou conseguindo resolver um problema de sombras nos cantos, vejam onde esta marcado. Eu resolvo isso aumentando ou diminuindo o raio do Final Gather ou tem outra opção?
xi era para ir para o grupo de estudos do Gago... agora danou! mesmo assim, ajudem ai. PS. Se souberem como mover pro grupo do Gago...
xi rapaiz... acho que não dá p/ mover p/ o tópico dele.. vou me informar.... se vc achar melhor.. posta lá no tópico correto e me avisa que eu deleto esse aki... sobre a sua dúvida... vc já tendou utilizar o Ambient Oclusion?.. ele ajuda a marcar melhor os cantos e as sombras.... talvez trabalhar um pouco na intensidade das luzes e no tipo de exposição.. e mudar um pouco o angulo da camera... eu sou pééééssimo de iluminação tb.. rsrssrs abraço.
Opa Gullart, tá boa essa sombra meu chapa, deixa assim, dá mais detalhe na imagem! O armário está um pouco afastrado, acho que por isso deu a sombra!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 821

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.