janela enviroment

Por: Thiago Negromonte de Mour  

Em: 26/12/2008 20:07

Cara é quse certo que a jenla esta ai mas voce não esta vendo ela por que ela esta para fora da jenela de visualização como ja foi dito. Tenta mexar nas propriedade de video do windows para ver se voce consegue jogar a jenala para area de visualização, tambem é possivel que voce tenha mudado a confg para 2 monitores e a jenela esta no outro, como não tem outro voce não esta vendo ela. A principio este arquivo que voce deletou deveria resetar estas janelas. Abraço Abraço
Grasiano, vc poderia me explicar como mexer nestas propriedades de video? Como mudar a configuração de 2 monitores para 1 monitor? Abraço
Cara no se for no vista é bem facil. Botão direito no desktop, propriedades, configuraçõs de video bem no topo da janela vai aparecer pra escolhes 2 monitores ou 1. No xp eu não lembro de cabeça, te falo quando chegar em casa. Mas deve ser mais ou menos igual. Abraço
Cara, essa opção para mudar de 1 para 2 monitores não aparece no menu de propriedades da minha máquina. Aparece apenas as outras comfigurações padrões de resolução e informações da placa de vídeo. Conhece alguma outra opção?? Abraços
Bicho, vc perdeu a janela pq estava com 2 monitores e agora está com 1 só? Se é isso deleta o arquivo 3dsmax.ini na unidade C que resolve na hora, quando abrir o max de novo a janela aparece na posição padrão.
Deus é maior!
Pô, já tentei de tudo. Apaguei o arquivo 3dsmax.ini, instalei o max de novo,a configuração do vídeo esta para apenas 1 monitor..... Não sei mais o que fazer. Estou realizando um trabalho no max pra entregar ate no final do mês. Alguém tem outra opção?? Abraços
Bicho, estas coisas eram pra resolver, se não deu certo a opção é formatar e instalar tudo de novo.
Deus é maior!
Acho que é a única solução. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 447

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.