janela enviroment

Por: Thiago Negromonte de Mour  

Em: 26/12/2008 20:07

Não consigo acessar a janela enviroment do max. Nem apertando a tecla 8. Onde configuro isso? Abraços
Por favor explique melhor o que está acontecendo. o envoiment é acessado pelo menu Rendering - Envoiment, se não estiver ali você vai precisar reinstalar ele.
você tem que ir na aba rendering e acessar por lá. isso acontece comigo com frequencia.
Tenho que instalar o max de novo? Pq num acessa nem a pau.
Já desinstalei o max e instalei de novo e continua dando o mesmo problema. O que será que esta acontecendo??
Se vc moveu a janela pra fora da tela ela continua lá e não adianta reinstalar sem antes deletar o arquivo 3dsmax.ini. Procura esse arquivo na unidade C e deleta, depois abre o max que a janela volta pra posição padrão. Esse arquivo é oculto, no menu tools do windows explorer vc liga pra mostrar arquivos ocultos, dai vc encontra ele.
Vladis, blz?? Procurei esse arquivo no computador e não achei. Onde fica exatamente esse arquivo 3d max.ini.??? acho que pode ser isso pq qaundo acesso o enviroment pela aba rendering, a opção fica marcado como se tivesse aberto. O exposure control tb não acessa.
O arquivo fica na unidade C, mas varia de lugar conforme a versão do max, eu vi que o max 2009 instala ele no system do windows, achei tão estranho. Antes ficava numa pasta bem escondida dentro do arquivo de programas, mas o caminho é longo, por isso é melhor dar uma busca no C, digita lá 3dsmax e dá procurar que vc encontra. Mas tem que ligar no windows pra mostrar a extensão dos arquivos, se não vc não vai saber que é o .ini
Ai vladis, deletei o arquivo 3dsmax.ini e o problema continua. Num vi isso antes.
Será que tem outra opção para eu conseguir acessar o enviroment e o exposure control????? Preciso entregar uma maquete e sem esse recurso vai ficar difícil. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 706

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.