Porque da este Erro com Vray?

Por: hiogo  

Em: 27/12/2008 16:15

Porque sempre da esse erro numa certa altura que ja esta trabalhando com vray? voce começa modelar tudo normal, quando faz os primeiros renders com vray para teste, sempre que abre o arquivo aparece duas mensagens e depois fica travando direto e dando este erro ai da imagem, dai fecha tudo. alguem sabe me falar.
Opa Hiogo, tudo bem? Este erro nem é especifico do VRay... uso mental, e quando estou no PC de minha casa, geralmente ele ocorre depois de uns renders... creio que quando voce faz um render grande parte de tua RAM e consumida, e a memoria RAM quando faz uma atividade ela nao esvazia no termino, dai creio que o PC perca desempenho, e por isso gere algum erro para processar informações. Isso e so um ACHAMENTO meu. Te mais!
fala hiogo, tudo bem cara? esse erro é falta de memória RAM. provavelmente sua cena ficou muito pesada (muitas faces, materiais com muitas subdivisões..etc..etc) e seu computador não está conseguindo renderizar por falta de memória RAM pra tentar resolver isso tenta deixar sua cena mais leve, reconfigurando render, retirando detalhes de objetos que não precisam ser detalhados e lembra de fechar todos os programas quando for renderizar, assim você economiza RAM abraços!
hiogo - Na verdade isso é um dos bugs do 3ds max 9, o problema não é com o render, ja fez atualizações do 3ds max 9 ? existe duas atualizações do 3ds max 9. quando eu usava o 3ds max 9 eu vi que usando o open gl no lugar do display 3d esses erros diminuiram, hehehehe...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Valeu Pessoal, a minha maquina é: 2gb Ram, Hd 250, video 512, AMD X2 Dual Core. mas vou aumentar a Ram tbm para me ajudar rsrs Valeu pela ajuda, Logo vou postar a cena da cozinha que estou fazendo para treinar. Saulo? onde consigo as atualizações? e vc recomendaria usar outra versao do Max? Valeu
hiogo - bom sinceramente eu gostei do max 8 e o 2009, até agora foram os unicos o qual não vi problemas, ja o max 9 vixe..... tem muito bug, no proprio site da autodesk vc pode fazer as atualizações do 3ds max 9. o link é esse para as atualizaões http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/index?siteID=123112&id=5585571&linkID=9241177
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 902

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.