quarto vray.

Por: William  

Em: 27/12/2008 17:48

oi pessoal tudo bem com todos. eu queria uma ajuda pra renderizar e iluminar essa cena usando o vray . eu nunca usei o vray queria uma ajuda , pra fazer uma cena realista .abraços
Topico Movido
po velho gostei da cena... tá bem realista em questão dos obejetos (tenho dificuldades nisso.. ) mas eu engrossaria um pouco a pernas da cadeira.. ta muito fino... se alguém sentar ali vai cair no chão hehe. os travesseiros estão bem estranhos tb. tenta modelar de novo ou simplesmente coloque só metade deles.. acho q ficaria melhor.. nao entendi o material do abajur tá transparente ? coloca um cortina tb. a cama tb tá muito baixa na parte das gavetas.. acho q deveria ser mais alto aquela parte ali.. eu gosto de colocar tudo em cinza pra quando for iluminar... fica mais facil de ver as sombras.. (lembrando q sou iniciante então nao ligue se falei alguma besteira aqui. )
Dani-Boy ICQ#242196047
ops que nada rapa. muito obrigado pelas dicas vou v er no q poso me ajudar. ok . abraços e muito orbigado .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 896

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.