Desculpem pela demora para o fórum voltar ao ar

Por: Adminin  

Em: 12/01/2009 12:13

Caros amigos, já estamos no servidor dedicado da 3D1, certamente serão necessários alguns ajustes nos próximos dias e vamos nos empenhar para tudo voltar ao normal o mais rápido possível. Passando estes ajustes, eu creio que não teremos mais os problemas que passaram a acontecer no segundo semestre de 2008, devido ao crescimento excessivo nos acessos, acredito que a partir de agora poderemos continuar crescendo com tranquilidade e mantendo o conforto dos leitores. Agradeço a todos pela paciência e compreensão, mas agradeço principalmente a quem comprou os cursos do site, pois são os patrocinadores deste novo servidor. E aguardem, pois em breve teremos grandes novidades na 3D1! Abraços André Buttignoli Vieira www.tresd1.com.br www.3d1.com.br
Eu imagino o trabalho que deve ser para mudar isso tudo de servidor! e parece ser a terceira vez em poucos meses! nao tem que pedir desculpa pela demora! :) é totalmente compre compreensivo! e de agora para frente desejo boa sorte no novo servidor e que esse ano a 3d1 possa crescer com todo seu potencial!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Fala André!! Cara imagino o trabalhão que deu essa trransferência de servidor!! Admito q o ano de 2009 não começou bem justamente por falta da Tresd1:D Toda hora entrava pra v se estava funcionando e nada:( Mas finalmente esta de volta né?! Espero q por muito e muito tempo. Parabéns pelo trablaho q tem desenvolvido a frente desse site..sei q não é fácil mas acho q os esforços estão valendo a pena. Agora sim posso desejar a todos... UM ÓTIMO 2009!!! Abraços!!
Não importa que demorou, importa que estamos no ar novamente! Agora é a 3d1 bombando no novo servidor, parabéns pelo empenho André. []'s

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 681

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.