quanto tempo vcs levaram pra fazer algo decente no max?

Por: gullart  

Em: 12/01/2009 13:24

Olá a todos. Estou estudando o max a 01 ano e só agora estou conseguindo algumas imagens "rozoáveis". Estudo sozinho e os unicos cursos que fiz foi o do MR e de maquete da 3d1. Estou achando demoooraaado demais o aprendizado. Como foi com vcs? levaram menos tempo? vcs estudam somente maquete ou animação também?
Cara. 1 ano é o mesmo tempo que eu estudo. Mas eu nao tive a vantagem de fazer esses cursos, pporque quando começei a estudar, a mais de 7 anos atras, nao havia esse curso, ou se existia, eu nao conhecia. Então eu estudei 1 ano e desisti, parei. Voltei agora, nos ultimos 6 meses, e ainda nao estou satisfeito com a qualidade dos meus trabalhos. E isso que o pessoal daqui me ajuda muito. O aprendizado é demorado sim, o mental ray voce vai levar uns 3 anos para dominar eu acho.
Vixi, com 1 ano de max eu não sabia fazer nada direito, depois do terceiro ano que melhorei e depois que descobri a 3d1 melhorei mais ainda. Vai nessa onda que quando ver vc tá bom! Uma dica, pega imagens de referência de tudo que for fazer, de cabeça não fica bom!
Mental Ray User