Quanto tempo de render levaria uma cena assim?

Por: gullart  

Em: 12/01/2009 14:57

Olá a todos. Fiz esta cena ^copiando^ um making of que vi aqui no site. refiz ela e fiz o render no MR mas levou cerca de 3 horas em 800x600 em 72dpi queria fazer um teste em 20x30cm em 300 dpi, mas não tive ainda coragem... alguém com alguma experiência poderia me dizer um tempo aproximado que levaria para fazer esse render em 20x30cm com 300dpi?
O tempo de render depende da maquina, desse jeito que está, na minha demoraria mais ou menos uns 10 minutos. Você deve Configurar direitinho as sombras, GI, Final Gather e Samples, ele não estão configurados de maneira correta, pois com esse tampo de render e ficando desse jeito é que ela tem alguma coisa pra corrigir nas configurações que citei. Normalmente quando faço cenas para impressão em A4 (cenas complexas) demora mais ou menos 3 horas
Na minha máquina também levaria uns 10 minutos ou menos. Vc tem que ver as coisas que o amigo Fernando falou, vê se não exagerou no GI, FG, Samples das sombras das luzes, samples dos reflexos dos materiais, AA, displacement, tem que ver tudo. Se cada coisa da cena não for feita bem otimizada, vc se ferra na hora do render.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 657

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.