Media de TemPO Para Entregar O Projeto!!!

Por: LUCAS HIGH-TECH  

Em: 12/01/2009 15:29

To Com Um Projeto de Churrascaria Para Entregar PRO Cliente!!! Qual É A Media de Dias Que VocÊs Entregam O Projeto 3d Pronto!!! AbraÇossssssssss
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Cara. Eu acho que isso varia de 5 dias a 15 dias no maximo. Claro que depende do projeto. Mas uma churrascaria, poderia ser uns 8 dias?
bruno valeu mano pelo esclarecimento!!! peguei um projeto de uma cachoeira que o cliente tava querendo tres dia para entregar tive que madrugar para entregar o projeto por isso estou perguntando porque eu achei que estava fora de baze d tempo!!! valeu abraço!!!!
Lucas, falar sobre prazo é meio complicado, não dá pra ter uma boa idéia sem olhar o projeto. Deve-se levar muito em conta a complexidade e a qualidade final dos detalhes. Às vezes um objeto pequeno pode ter mais complexidade do que um grande objeto. Principalmente se for visualizado de perto. Quando se trata de maquetes eletrônicas, uma casa inteira, dentro dos padrões do Brasil, geralmente é feita de 3 a 5 dias. Pode ser bem mais, dependerá de alguns fatores. Também depende de quanto trabalho eu já tenho no momento. O prazo continua correndo você tenha terminado o primeiro trabalho da fila ou não, por isso, vez por outra, vai ter que trabalhar até mais tarde. Isso faz parte de nossa rotina, infelizmente... mas não há nada mais compensador do que ver o sorriso de satisfação no rosto do cliente. Essa é a melhor propaganda. :) Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
valeu serial! Eu perguntei mesmo porque se demorar muito a entrar o projeto pode vir outro e fechar com o cliente!!! Abraço!!!!
o que me grilou foi que eu fiz um projeto de uma cachoeira em tres dia, porem chegou outro cara e entregou o projeto por um valor bem baixo mesmo!!!
"LUCAS HIGH-TECH" disse: o que me grilou foi que eu fiz um projeto de uma cachoeira em tres dia, porem chegou outro cara e entregou o projeto por um valor bem baixo mesmo!!!
Olá Lucas, para evitar esse tipo de "inconveniente", recomendo que antes de começar a executar algum projeto, assine 1 contrato com o cliente, pq imagina seu trabalho comprometido por causa d 1 "atravessador", upei 1 modelo de contrato aqui e espero que seja útil!!! http://rapidshare.com/files/185741703/CONTRATO_DE_PRESTA__O_DE_SERVI_OS.rtf.html
valeu doggone!!! Faltou mesmo o contrato!!! Abraço!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 433

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.