Oi Dobson, tudo joia? essa ideia eu tive fazendo uma montagem de uma reforma na fachada do predio, que iria mudar bastante a volumetria... e estava ruim de se encaixar as imagens... dai depois de tentar ajustar de tudo quanto e jeito... me veio essa ideia. Eu acho que a dificuldade estimula a criatividade, e dificuldade é uma coisa que nao falta na minha vida, mas eu me sinto bem com elas, pois quando uma coisa que fiz da certo ou agrada, e uma vitoria pessoal muito grande, da gosto virar noites estudando soluçoes e procurando metodos.
Um exemplo, agora estou comprando uma workstation, so que deu problemas na entrada dela no brasil, o pessoal esta de greve, algo assim... ai a mercadoria ficou parada. E eu tinha pego um trabalho para fazer ja contando que ela chegaria a tempo... mas que nada, tive que me virar como pude... fiz o trabalho da forma que o pc aguentava, ate mostrei para o nosso companheiro Grassiano. E um construtor viu as imagens, gostou e ja fechou contrato para outra obra... ai isso me deixa mais feliz que qualquer pagamento, fiquei muito feliz pq tive um esforço reconhecido.
A criatividade todo mundo tem, no momento em que voce realmente precisar ela vai te salvar. Mas em primeiro lugar voce tem que acreditar que voce pode, pois se voce nao acreditar em si, te garanto que teu visinho e que nao vai.
Te mais pessoal, bons estudos!!!