Movimentar em ambiente 3D, tipo jogo

Por: oliver_33  

Em: 14/01/2009 15:34

Olá pessoal! Precisava da vossa ajuda neste assunto: Ao criar o nosso modelo no Max podemos posicionar uma camera ou mesmo somente com a vista de perspectiva e olhar-mos para os objectos criados da posição que quisermos. E a divida é a seguinte: É possivel fazermos o mesmo mas sem o uso do Max? (por isso dei o titulo "tipo jogo") Sei que é possivel com os game engine, mas parece-me bastante complicado!!! Eu só precisava de poder movimentar-me no meu modelo sem precisar do max. Alguem pode ajudar? Obrigado
Opa Oliver, meu melhor amigo chama Oliver também :) Meu chapa, pra vc fazer passeio interativo precisa importar o projeto 3D numa engine e programar os controles, é difícil... Tem uns plugins pro max que exporta automático com os controles, mas só dá pra ver se instalar o player do plugin... Se fizer com uma engine vira arquivo EXE e roda em qualquer PC sem instalar nada... Se não tem galho de instalar o player no PC do cliente, pega um plugin que é mais fácil... Um bão é o turntool: http://www.turntool.com/
Obrigado pela dica, vou ver isso.
Parece muito bom, mas tem o problema do logo!!! Não ha como tirar aquilo?
Outro dia eu vi alguma coisa aqui com um programa chamado "Click VR". Dá uma pesquisada e veja se serve. Um Abraço!!
=============================== Nada é mais Rock´n Roll que a vida!
Compra o plugin que o logo sai!!!! Se é demo tem que ter o logo msm!!!
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 890

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.