filme na cena

Por: Shoyo  

Em: 15/01/2009 19:31

Ola a todos do forum, estou tentando colocar um video em uma cena de cinema, seguindo o tutorial aqui do site,mas não sei o que estou fazendo de errado porque quando renderizo a cena a imagem fica parada. esse recurso só cerve para animação ou para renders estatico tambem, alguem pode me ajudar?????
Opa Shoyo, não entendi a sua pergunta, vc quer renderizar uma imagem estática com uma animação em movimento na tela??? Se é uma imagem e não uma animação, é mais fácil vc aplicar uma imagem do filme na tela em vez de aplicar o próprio filme.... Pq a imagem só vai "pegar" um momento do filme, um quadro do filme... Se for uma animação vc tem que colocar o vídeo do filme para ele ficar passando enquanto rola a animação...
Na verdade é assim: (não sei se é possivel) é um render de uma cena de cinema, uma imagem só. mas na tela fica a animação. Será que essa animação na tela só acontece se a cena renderizada também for animação???
Shoyo, esquisita a sua pergunta, vc quer uma imagem que tenha uma animação na tela do cinema? Não dá, tem que ser uma animação, mesmo que a câmera fique parada, tem que renderizar vários quadros pra formar a imagem em movimento na tela.
Ok entendi.
Bicho, na verdade dá pra você criar uma animação usando a imagem estática do cinema, pq vc só tem que animar a tela. Mas precisa de algum editor de vídeo além do max. Vc faz um render da imagem sem nada na tela, depois vc esconde tudo e deixa só a tela, faz um render da animação da tela, vai renderizar vários quadros mas vai ser rápido pq não tem o resto da cena. No after effects vc coloca essa animação da tela em cima da imagem do cinema e exporta em vídeo, ai vai ter a animação com a tela se movendo sem ter que renderizar cada quadro da cena. :)
Deus é maior!
Valeu pela dica!!!!!!!!!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 789

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.