Olá galera do 3D1!
Ja tem um bom tempo que sou membro do site, mais esta é minha primeira imagem postada para avaliação, usei o Max 2009, MR com configurações básicasconforme a primeira imagem postada, Final Gater com presets com a qualidade mais baixa. Sampling Quality : Samples per pixels: min=1 max=16 - Filter: Mitchel : width= 4 heigth= 4, segundo alguns tutoriais que encontrei no site.
Meu maior problema eu acredito que seja a iluminação, para a foto com a cadeira eu usei um mr Area spot com Hotspot/beam fechado no máximo e falof bem aberto, em torno de 125, intensidade 1,2 e uma coloração levemente amarelada, nas outras apenas modifiquei um pouco a intensidadee localização da luz.
A modelagem do móvel é minha, alguns dos objetos que completam a cena eu retirei aqui do site, e outros de outros sites que encontrei no google.
Os materiais também são daqui do 3D1, gostei deles e agradeço aos contribuintes.
Peço a colaboiração de vocês para minha imagem e deixo este tópico aberto para críticas, sugestões, opiniões, comentários.
Obrigado, feliz 2009 e um grande abraço a todos.