skatchup

Por: ROSANGELA GOMES  

Em: 19/01/2009 10:25

:seila: oi, alguem aí tem tutoriais de skatchup? tô começando agora e quero me aprimorar. obrigado
quero saber todas as formas de 3d inclusive skatchup
Olá Rosangela, você não pensou em modelar no 3ds max? É o programa mais usado em maquete e "fala" legal com o autocad. Eu modelo no max, não sei do sketchup.
Nó esquece o sketch up... mas caso insista, no google existe vários tutoriais.
Rosangela creio que vc quer mexer com o sketch up porque é mais rapido de trabalhar e mais simples!!! Muitos arquitetos trabalham com ele porque os cliente sempre quer mudar um pouco ou quase tudo do projeto apos pronto no 3D e isso daria raiva se fosse feito no 3d max com seu realismo impressionante!!! A respeito do tuto, a hora que alguem posta uma msg eu vou dar uma olhada tambem!!! Você pode apresentar a previa no sketch up e finaliza com o max!!! Abraço!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Galera, sou novato no site, mas trabalho com AutoCAD a mais de 10 anos e agora passei a tabalhar com sketchup. para trabalhos de cad ele é mão na massa, e agora tem o V-ray especifico para o sketchup. a qualidade das imagem estão a altura de um software que visa ser fácil e rápido tanto no desenvolvimento dos projetos com para renderização, o que é espantoso quando comparado ao 3dsmax, é evidente que o 3dsmax é superior, mas sem duvida o sketchup é uma pedida para projetos rápidos, e é como Lucas citou é um software para quem precisa de modificações constantes no projeto. veja algumas imagem do sketchup+v-ray: Ps. As imagens foram retirada do site www.sketchupbrasil.com.
Massimo eu não sabia essa do vray no sketchup!!! Impressionante!!! Mas é o vray que faz essa magica no sketchup né? Abraço!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br