skatchup

Por: ROSANGELA GOMES  

Em: 19/01/2009 10:25

:seila: oi, alguem aí tem tutoriais de skatchup? tô começando agora e quero me aprimorar. obrigado
quero saber todas as formas de 3d inclusive skatchup
Olá Rosangela, você não pensou em modelar no 3ds max? É o programa mais usado em maquete e "fala" legal com o autocad. Eu modelo no max, não sei do sketchup.
Nó esquece o sketch up... mas caso insista, no google existe vários tutoriais.
Rosangela creio que vc quer mexer com o sketch up porque é mais rapido de trabalhar e mais simples!!! Muitos arquitetos trabalham com ele porque os cliente sempre quer mudar um pouco ou quase tudo do projeto apos pronto no 3D e isso daria raiva se fosse feito no 3d max com seu realismo impressionante!!! A respeito do tuto, a hora que alguem posta uma msg eu vou dar uma olhada tambem!!! Você pode apresentar a previa no sketch up e finaliza com o max!!! Abraço!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Galera, sou novato no site, mas trabalho com AutoCAD a mais de 10 anos e agora passei a tabalhar com sketchup. para trabalhos de cad ele é mão na massa, e agora tem o V-ray especifico para o sketchup. a qualidade das imagem estão a altura de um software que visa ser fácil e rápido tanto no desenvolvimento dos projetos com para renderização, o que é espantoso quando comparado ao 3dsmax, é evidente que o 3dsmax é superior, mas sem duvida o sketchup é uma pedida para projetos rápidos, e é como Lucas citou é um software para quem precisa de modificações constantes no projeto. veja algumas imagem do sketchup+v-ray: Ps. As imagens foram retirada do site www.sketchupbrasil.com.
Massimo eu não sabia essa do vray no sketchup!!! Impressionante!!! Mas é o vray que faz essa magica no sketchup né? Abraço!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
É pessoal, já tenho pedidos de projetos no sketchup, apresentei a alguns arquitetos uns projetos meus que passei de cad para o sketchup e agora eles querem a apresentação e imagem por ele, só tô com um problema, não sei quanto cobrar por esses trabalhos, se alguem que trabalha com o 3dsmax puder dar uma ajuda eu agradeço.
Cara esta questão de valores é semrpe polemica, mas tem um topico onde o pessoal fal bastante sobre isso, vai ali no campo de busca. Mas na minha opinião, o minimo dos minimos, é R$250,00. Isso por uma cena bem simples. Esta cena ai do bar vale uns R$500,00 no minimo. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 891

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.