Problema intrigante no Render

Por: bmgodinho  

Em: 20/01/2009 08:13

Olá amigos do Fórum Tenho instalado no meu computador 2 Windows, um 32 e outro 64 bits, todos os dois XP. Quando renderizo no 32 bits, a imagem que sai é a primeira postada. Com exatamente a mesma configuração, quando eu renderizo no 64 bits, sai o render da segunda imagem, completamente diferente. Alguem pode dar uma idéia do que pode estar acontecendo? Atualizado: Vejam tb a caixa de materiais, vejam como os slots são mais claros no Win 32 um abraço a todos
Bicho, é a mesma versão do max que vc está usando nos dois, só com a diferença de um ser 32 bits e o outro 64 bits? Pq na primeira imagem parece que vc renderizou com exposure e gamma modificado e na segunda parece que renderizou sem exposure e sem modificar o gamma. Olha as configs do gamma em cada max. Ou vc está usando render de terceiros, ai é o render que mudou em cada versão pq não é o mesmo em cada versão. Se for o mental ray só vai acontecer isso se mudar o exposure ou as configs do gamma.
Deus é maior!
Olá amigo. É a mesma versão do max, 2009. E não alterei em nada a configuração. Inclusive, a caixa de materiais tb fica mais clara no 32 e mais escura no 64.
www.realmultimidias.com.br
Veja se o ambient não ficou mais escuro num do que no outro...
Vc acha a cor ambient teclando 8, ela tem que ser preta.
UERJ
Não parece ser a cor ambient, porque não tá só ficando mais claro, tá dando menos contraste igual acontece quando usa exposure control ou quando muda o gamma. Qual render vc tá usando?
Vray
www.realmultimidias.com.br
No Material Editor já dá pra ver que o gamma está modificado!! Se não for o gamma é a cor ambient, não tem outra opção!
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 889

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.