erro durante a cena

Por: rafael_b_oliveira  

Em: 21/01/2009 15:09

Opa galera! estou mais uma vez com um erro aqui! as vezes durante cenas de projetos... me mostra essa mensagem de erro... gostaria de saber o por que isso ocorre! se alguem me ajudar ficarei agradecido!
cara esse erro eh bem generico, pode ser falta de memoria, pausinho do max mesmo mas geralmente acontece quando a cena eh muito pesada e o max fica sem memoria abraço
a cena esta pesada so que nem tanto.. pois ja trabalhei com cenas mais pesadas no mesmo micro e nao deu erro... meu micro eta com 4GB.. esta acontecendo quando vo trocar a cor do piso q esta em standard para arch e designer.. ou quando vou colocar um material mais reflexivel..
https://www.facebook.com/orbivfx
Bicho, pode ser bug no arquivo, as vezes dá isso quando salva e começa dar uns erros. Abre um arquivo novo, vai no file>merge e importa todos os objetos do arquivo atual para o novo. Salva com outro nome e continua o trabalho pra ver se continua o problema.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 434

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.