Como fechar esta parede até o teto?

Por: TITE  

Em: 21/01/2009 18:47

Saudações galera da Três D1 Estou com um probleminha com esta modelagem.... Eu modelei toda a alvenaria desta casa no autocad e o telhado modelei direto no max,como eu não tinha nenhum projeto com suas medidas...fiz esta casa na base do achômetro e deu uma diferença na altura da parede,esta deveria ir até ao forro do telhado,mais não esta assim.....como eu posso aumentar estas paredes até que elas cheguem no telhado. NOTA: a parede que deve ser acresentada deverá ser um triângulo e um trapézio para poder encaixar perfeitamente no vão. Se alguem puder me exclarecer como efetuo esta ação desde já agradeço muito... Obrigado Tite
Mexe No Vertex da Alvenaria!!! Tranforma Ela Em Poly; Va Em Vertex ;seleciona A Que Vc Quer Aumentar e Mova-as!!! AbraÇos!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Olá TITE, transforma as paredes em poly, seleciona os poligonos da parte superior da parede e levanta, depois seleciona os vertices e acerta o angulo de inclinação da parede. Opa ! Não vi que já tinham explicado.
Transforma em poly e edita os vértices.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 889

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.