Ajuda erro no max com vray

Por: Bruna Soares da Silva  

Em: 24/01/2009 11:40

Bom dia pessoal estou com um problemano max e não estou conseguindo resolver , estou utilizando o max 9 e o vray segu a mensagem de erro alguem saberia me informar o porque o e como resolver desde ja agradeço a colaboração .
eh , tudo bem ? primeiramente , eu sempre fico ppppp dah vida quando isso acontece . normalmente eh quando vc aplica algo errado na cena. ai vc tem que ver oq vc aplicou pra ver se eh isso msm . ok . nao sei bem oq eh sempre acontece isso comigo tbm . abraços.se ajudei ´post ae.
O vray tem algumas instabilidades, é o que mais me incomoda nele. O meu dava problema direto, mas depois que eu reinstalei ficou melhor, agora é mais difícil dar essa mensagem mas as vezes acontece. Abre um arquivo novo e dá merge de todos os objetos, salva e trabalha neste arquivo novo, as vezes dá pau no arquivo que está usando e acontece esse problema.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 433

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.