Daylight

Por: Mayara  

Em: 27/01/2009 17:09

E ae galera! Td jóia? Olha, eu sei que a pergunta é mto besta, mas é o seguinte..quando crio uma daylight deveria aparecer a "rosa dos ventos" no compass, correto? Acompanho os tutoriais do site, hj acompanhei o do sky physical e sky physical com nuvens. Os resultados ficaram um pouco diferentes, fiz o download da cena final, ajustei alguns valores, mas ainda não entendi pq no meu 3d não aparece a "rosa dos ventos" :( Alguém pode me dizer como corrigir isso??? Valeu galera!!
Não é a placa de vídeo? Elementos de arame aparecem na vista? Vc usa open gl ou direct3d?
UERJ
O compass que forma essa rosa dos ventos, tem separado da daylight no creat>helpers. Cria um deste na viewport para ver se aparece. Se aparecer é alguma configuração no daylight.
Deus é maior!
Robson e Bituca, muito obrigada! Na vdd eu achei o problema, não tem muito tempo que trabalho com o 3d então me atrapalho com coisas simples como esta. Eu não sabia da configuração separada do compass, selecionei e fui no modify e aumentei o radius do compass, ae apareceu a rosa dos ventos. Estava numa scala muito pequena!! Ae não conseguia posicionar corretamente o norte na cena...e preciso entregar esse trabalho até sexta!! Gnt, muito obrigada!!! Abração!!!
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 417

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.