Record Navigation Path

Por: Douglas3D  

Em: 28/01/2009 01:04

alguem sabe de tutorial do Record Navigation Path? Como ele funciona realmente? Dá pra fazer um passeio por vários cômodos de uma casa?
Ai Douglas, eu não conheço isso ai, mas é com o walkthrought, não é não? Se for dá pra andar pela casa pra estudar, mas não vai ficar bom em animação. Pra animar suave é melhor fazer um path e animar a câmera lincada no dummy. E depois pra ver legal tem que renderizar, ai demora.
Mental Ray User
po, mas vai dar pra fazer um arquivo que eu possa inserir numa página e navegar pelas teclas direcionais?
Bicho, o navigation path é pra vc navegar na view do max e gravar a navegação. vai de vc se quer fazer o vídeo, mas será vídeo. Pra controlar a navegação em 3D sem o max vc precisa de uma engine 3D. Tem plugins e progs que fazem isso, o shockwave faz.
Deus é maior!
Shockwave? sério? vc tem o link prabaixar essa versão do shockwave que faz isso? só conheço elçe como aplcativo de exibir páginas em flash.
Olá Douglas3D, eu li um tópico sobre isso ontem. Dei uma olhada na pagina do TurnTool, achei interessante. Segue o link: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=44574&highlight=passeio+virtual

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.