Mancha Negra Com Imagem

Por: magnum27  

Em: 28/01/2009 16:00

A Imagem Galera!!!!desculpem!
magnum estavamos discutindo esse problema a uns dias atras aqui no forum e acho q nao chegamos a uma conclusão!!! Eu ja tive esse problema tb só que foi com fragmentos menores e resolvi ele no photoshop!!! Agora só resta esperar para ver se alguem tem um parecer sobre isso! Eu falo q tem a ver com os materiais, algum sheder, algo desse modo!!! Que max vc ta usando!!! Abraço!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Lucas, estou usando o max 8, mas é engraçado que tenho outras cenas e somente acontece nessa sendo que todas possuem as mesmas configurações. Aguardo sua ajuda e à de todos que puderem me auxiliar!
É magnum eu sei o quanto da raiva isso!!! Quando ocorreu isso comigo eu tava com o max 2008. Agora eu to com o max 2009 e até agora não ocorreu mais comigo!!! Faz um teste de material, coloca um material simples sem reflexo no vidro para ver o que da!!! Abraço!!!
Ok, estarei tentando.....
Quando acontece isso, deixe a imagem do jeito que está e mande renderizar em region pegando só a parte da mancha. Aqui tem resolvido. Marco.
Marco.
Marco essa dica ai eu tb vou tentar!!! Valeu!!!!
Olá Marco, antes de eu postar aqui a imagem eu já havia tentado nessa opção "region" mas mesmo assim continua....estarei tentando aqui outras formas.....nunca aconteceu isso comigo mas vamos ver se resolvemos......
Normalmente acontece com buckets individuais, nunca havia visto assim como na tua imagem, uma área grande. Pra mim, quando são buckets, funciona. Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.