Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
dpi3d   Recife - PE
leochung   Londrina PR - PR
Homerj   Santo André - SP - AC
Alexmen   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

Alexei   Jaraguá do Sul
Rafaelart   São Pedro da Aldeia
nd   Sumaré, São Paulo - SP

como usar SKYLIGHT ?

Por: Arilson  

Em: 12/02/2004 10:04

:?: Prezados amigos, É a minha primeira participação no fórum da tresd1, mas já navego na página por muito tempo, considerando-a a melhor de todas na web. Minha dúvida é em questão a iluminação [i:11bc39b84d]SKYLIGHT[/i:11bc39b84d], pois quando a utilizo, minha cena fica totalmente escura. Alguém pode me ajudar ????
blz brother!! primeiramente seja bem vindo ao forum!!! cara não uso muito skyligth, agora o filipe da redpixel escreve alguns matérias no imasters e tem dicas legais de iluminação senão me engano ele fala alguma coisa sobre skyligth mas usando o advanced ligth http://www.imasters.com.br/web/conteudo/coluna_3dsmax.php?codcoluna=1621 qualquer duvida posta ai que a galera manja muito
Diga Arilson... tudo bom?!?!? Seguinte... pra se utilizar a Skylight... você deve antes de renderizar ativar a opção Light Tracer, que fica no menu Rendering / Advanced Light Aí é só renderizar e curtir... ;)
Valeu mesmo galera...!!! vou testar quando chegar em casa... Um super abraço...
Oi Arilson, tudo bem? Obrigado, fico feliz em saber que gosta do site e mais ainda em saber que acompanha a gente. Sobre a Sky Light, o pessoal já te respondeu, ela é bem simples mas só funciona no Light Tracer, na RedPixel tem um ótimo tutorial sobre isso, dá uma olhada lá. Abraços
VALEU !!! Agradeço por vocês responderem meu e-mail, agora tenho certeza que posso sempre contar com vocês... UM FORTE ABRAÇO....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707906.

Total de membros registrados: 135475

Últimos membros registrados: Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123, anuevarichard, kingluis, Washamhelens, vdsakrta, Saturo026.

Usuário(s) on-line na última hora: 534, sendo 23 membro(s) e 511 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Henrique Ribeiro, Felipe Duarte, marcel.souza, Ronaldo Junior, claudio, Hot, Reinaldo Silva, WinterPT, Maslow123, Duda, Lisandro, Daniel Monteiro, Nataliavieira, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Denilson, Le_Andro, DI PAULA, mastermax, Elis, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.