Pau na maquina

Por: Fabio  

Em: 29/01/2009 18:32

fiquei na duvida em qual lugar postar , se nao for aqui me perdoem .... eu usava ate ontem um pc na seguinte configuraçao Placa de video nvidea 256 de video 2 gigas de ram processador quad core intel MAX 2009 vray 1.5 bom , deu pau no meu hd ... colokei outro HD, acesso todas as informaçoe do hd antigo normal , mas o sistema eu instalei de novo , e instalei o max 2009 de novo e o vray tb novamente , sem nenhum service pack , ...e cara render meu que demorava meia hora ta demorando duas horas agora .... nao faço ideia do pq ...sao as mesmas configuraçoes de render ...so mudei o windows e reinstalei os softswares ... estou com service pack 2 no windows ... sera que fala fazer alguma atualiazaçao que eu possa nao ter feito ? alguem faz ideia do que pode ser? grato pela ajuda
É bem loco isso ai... tá tudo igual, só trocou a HD e o windows... era pra ficar mais rápido.... Sempre que eu formato a máquina e instalo tudo de novo fica melhor de trabalhar... fica mais rápido... Vc instalou o mesmo windows de antes e os mesmos programaas... ou atualizou as versões?
mesmos setups cara , agora eu sai do trabalho , so vou confirmar uma coisa , que se o max que eu to usando la é service pack ...mas é isso cara , nao mudei nada , só mudei o hd ( pra melhoror ) E mesmo sistema operacional .... vo tentar dar um ghost no HD ...mas queria saber o que ta errado ... to abalado com isso
É difícil falar o que pode estar errado, tenta formatar e instalar de novo, vai saber né.
Eu tive uns problemas de desempenho e quando mandei o técnico olhar ele disse que era problema na memória, troquei a memória e ficou uma maravilha.
UERJ
Galera , era algo muito imbecil ...era a versao do vray que estava fazendo com que meu max desse pau ...depois de formatar 2 vzs , instalar windows vista , descobrimos que aquela versao do vray era que tava dando pau ...baixei a versao demo do site novamente e tudo voltou a funcionar normalmente , obrigado a todos pela a ajuda
Que chatiação eim! quando o soft tira uma onda é o pior, pq demora pra descobrir o problema.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 431

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.